segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Letras & Traduções : Songs Of Faith And Devotion : Walking In My Shoes


Letras & Traduções : Songs Of Faith And Devotion : Walking In My Shoes

WALKING IN MY SHOES

I would tell you about the things
They put me through
The pain I've been subjected to
But the Lord himself would blush

The countless feasts laid at my feet
Forbidden fruits for me to eat
But I think your pulse would start to rush

Now I'm not looking for absolution
Forgiveness for the things I do
But before you come to any conclusions
Try walking in my shoes
Try walking in my shoes

You'll stumble in my footsteps
Keep the same appointments I kept
If you try walking in my shoes
If you try walking in my shoes

Morality would frown upon
Decency look down upon
The scapegoat fate's made of me

But I promise now,
My judge and jurors
My intentions
Couldn't have been purer
My case is easy to see

I'm not looking for a clearer conscience
Peace of mind after what I've been through
And before we talk of any repentance
Try walking in my shoes
Try walking in my shoes

You'll stumble in my footsteps
Keep the same appointments I kept
If you try walking in my shoes
If you try walking in my shoes

© 1987, Martin L. Gore
COLOQUE-SE NO MEU LUGAR

Eu falaria à você as coisas
Pelas quais me fizeram passar
A dor a que fui submetido
Mas até o Senhor ficaria ruborizado

Os inúmeros banquetes colocados aos meus pés
Frutos proibidos para mim
Mas eu acho que sua pulsação se aceleraria

Agora não busco nenhuma absolvição
Perdão para as coisas eu faço
Mas antes que você chegue a qualquer conclusão
Tente-se colocar em meu lugar
Tente-se colocar em meu lugar

Você tropeçará nas minhas pegadas
Manterá os mesmos compromissos que eu mantive
Se você se colocar no meu lugar
Se você se colocar no meu lugar

A moralidade me olha com desagrado
A decência vigia o bode expiatório
Que o destino fez de mim

Mas agora eu prometo
Meus juizes e jurados
Minhas intenções
Não poderiam ser mais puras
O meu caso é fácil de se ver

Eu não estou procurando uma clara consciência
Paz de espírito depois de tudo que passei
E antes que você fale em arrependimento
Coloque-se no meu lugar
Coloque-se no meu lugar

Você tropeçará nas minhas pegadas
Manterá os mesmos compromissos que eu mantive
Se você se colocar no meu lugar
Se você se colocar no meu lugar

© 2002, All75

Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário