segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Letras & Traduções : Songs Of Faith And Devotion : Condemnation


Letras & Traduções : Songs Of Faith And Devotion : Condemnation

CONDEMNATION

Condemnation
Tried
Here on the stand
With the book in my hand
And truth on my side

Accusations
Lies
Hand me my sentence
I'll show no repentance
I'll suffer with pride

If for honesty
You want apologies
I don't sympathize
If for kindness
You substitute blindness
Please open your eyes

Condemnation
Why
Because my duty was always to beauty
And that was my crime

Feel elation
High
To know I can trust this
Fix of injustice
Time after time

If you see purity
As immaturity
Well it's no surprise
If for kindness
You substitute blindness
Please open your eyes

© 1987, Martin L. Gore
CONDENAÇÃO

Condenação
Tentada
Aqui na plataforma
Com o livro em minha mão
E a verdade ao meu lado

Acusações
Mentiras
Diga-me minha sentença
Não mostrarei nenhum arrependimento
Eu vou sofrer com orgulho

Se para a honestidade
Você quer desculpas
Eu não concordo
Se ao invés de bondade
Você prefere seguir cego
Por favor abra seus olhos

Condenação
Por que?
Porque meu dever sempre foi a beleza
E esse foi meu crime

Sentimento de orgulho
Alto
Para saber que posso confiar nisso
Nesta constante injustiça
Uma e outra vez mais

Se você vê a pureza
Como imaturidade
Bem não é nenhuma surpresa
Se ao invés de bondade
Você prefere seguir cego
Por favor abra seus olhos

© 2001, Sylvia Lee

Tradução : Sylvia Lee
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário