quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letras & Traduções : Music For The Masses : Nothing


Letras & Traduções : Music For The Masses : Nothing


NOTHING

Sitting target
Sitting waiting
Anticipating
Nothing
Nothing

Life
Is full of surprises
It advertises
Nothing
Nothing

What am I trying to do
What am I trying to say
I'm not trying to tell you anything
You didn't know
When you woke up today

Sitting target
Sitting praying
God is saying
Nothing
Nothing

Always
Knows the prospects
Learnt to expect
Nothing
Nothing

What am I trying to do
What am I trying to say
I'm not trying to tell you anything
You didn't know
When you woke up today

Nothing
Nothing

© 1985, Martin L. Gore
NADA

Alvo sentado
Sentado esperando
Antecipando
Nada
Nada

A vida
É cheia de surpresas
Anuncia
Nada
Nada

O que estou tentando fazer
O que estou tentando dizer
Eu não estou tentando te dizer
Você não sabia
Quando acordou hoje

Alvo sentado
Sentado rezando
Deus está dizendo
Nada
Nada

Sempre
Conhece suas previsões
Aprendeu a esperar
Nada
Nada

O que estou tentando fazer
O que estou tentando dizer
Eu não estou tentando te dizer
Você não sabia
Quando acordou hoje

Nada
Nada

© 2002, All75 / Sílvia Barros


Tradução : All75 / Silvia Barros
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário