quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letras & Traduções : Black Celebration : A Question Of Time


Letras & Traduções : Black Celebration : A Question Of Time


A QUESTION OF TIME

I've got to get to you first
Before they do
It's just a question of time
Before they lay their hands on you
And make you just like the rest
I've got to get to you first
It's just a question of time

Well now you're only fifteen
And you look good
I'll take you under my wing
Somebody should
They've persuasive ways
And you'll believe what they say

It's just a question of time
It's running out for you
It won't be long until you'll do
Exactly what they want you to

I can see them now
Hanging around
To mess you up
To strip you down
And have their fun
With my little one

Sometimes I don't blame them
For wanting you
You look good
And they need something to do
Until I look at you
And then I condemn them
I know my kind
What goes on in our minds

It's just a question of time
(It should be better)
It's just a question of time
(It should be better with you)

It's just a question of time

© 1986, Martin L. Gore
UMA QUESTÃO DE TEMPO

Eu tenho te conseguir primeiro
Antes que eles façam
É só uma questão de tempo
Antes que eles ponham as mãos em você
E façam o mesmo que fazem com o resto
Eu tenho que te conseguir primeiro
É só uma questão de tempo

Bem agora você só tem quinze
E você é tão bonita
Vou te levar debaixo de minhas asas
Alguém poderia fazê-lo
Eles têm métodos persuasivos
E você acreditará no que eles dizem

É só uma questão de tempo
E está acabando para você
Não irá demorar muito para você
Fazer exatamente o que eles querem

Posso vê-los agora
Ao seu redor prontos
Para despurifica-la
E deixa-lá despojada
E para se divertirem
Com minha pequena

Às vezes eu não os culpo
Pelo quererem você
Você é tão bonita
E eles precisam de algo para fazer
Basta olhar para você
E então eu os condeno
Eu conheço minha espécie
E sei o que se passa em nossas mentes

É só uma questão de tempo
(Deveria ser melhor)
É só uma questão de tempo
(Deveria ser melhor com você)

É só uma questão de tempo

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário