quarta-feira, 31 de maio de 2017

Letras & Traduções : Construction Time Again : Love, In Itself


Letras & Traduções : Construction Time Again : Love, In Itself


LOVE, IN ITSELF

All of these insurmountable tasks
That lay before me
All of the firsts
And the definite lasts
That lay in store for me

There was a time
When all on my mind was love
Now I find that most of the time
Love's not enough in itself

Consequently
I've a tendency
to be unhappy, you see
The thoughts in my head
All the words that were said
All the blues and the reds
Get to me

All of these absurdities
That lay before us
All of the doubts and the certainties
That lay in store for us

© 1983, Martin L. Gore
O AMOR EM SI MESMO

Todas as tarefas insuportáveis
Que esperam por mim
Todas as primeiras
E definitivamente as últimas
Estão reservadas para mim

Houve um tempo
Em que tudo em minha mente era amor
Agora descobri que na maior parte do tempo
O amor não era suficiente em si mesmo

Consequentemente
Tenho uma tendência
a ser infeliz, você vê
Os pensamentos em minha cabeça
Todas as palavras que foram ditas
Todas as tristezas e as raivas
Vieram para mim

Todos os absurdos
Que estão ficando para trás
Todas as dúvidas e as certezas
Que nos esperam

© 2002, Sérgio Platt


Tradução : Sérgio Platt
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário