quarta-feira, 31 de maio de 2017

Letras & Traduções : A Broken Frame : See You


Letras & Traduções : A Broken Frame : See You


SEE YOU

All I want to do is see you again
Is that too much to ask for?
I just want to see your sweet smile
Smiled the way it was before
Well I'll try not to hold you
And I'll try not to kiss you
And I won't even touch you

All I want to do is see you
Don't you know that it's true

I remember the days
when we'd walked through the woods
We'd sit on a bench for a while
I treasure the way we used to laugh and play
And look in each others eyes
You can keep me at a distance
if you don't trust my resistance
But I swear I won't touch you

Well I know five years is a long time
And that times change
(That times change)

But I think that you'll find
People are basically the same

If the water's still flowing, we can go for a swim
And do the things we used to do
And if I'm reluctant you can pull me in
We can relive our youth

But we'll stay friendly
like sister and brother
But I think I still love you

All I want to do is (See You)

© 1982, Martin L. Gore
TE VER

Tudo o que quero voltar a te ver novamente
Será que isso é pedir muito?
Simplesmente quero ver seu doce sorriso
Sorrindo como antes
Bem, tentarei não abraça-la
E tentarei não beija-la
E nem mesmo irei tocar em você

Tudo o que quero é voltar a te ver
Você não vê que isso é verdade

Eu me lembro dos dias
quando caminhávamos pelo parque
Nos sentávamos por algum tempo em um banco
Valorizo o modo que ríamos e jogávamos
E como nos olhávamos
Você pode me manter a distância
se não confia em minha resistência
Mas eu juro que não a tocarei

Bem, sei que cinco anos são muito tempo
E que os tempos mudam
(Os tempos mudam)

Mas acredito que você encontrará
Pessoas que são basicamente as mesmas

Se a água seguir fluindo, poderemos ir nadar
E fazer as coisas que fazíamos antes
E se eu ficar relutante você pode me puxar
Nós podemos reviver nossa juventude

Mas ficaremos amistosamente
como irmão e irmã
Mesmo que eu acredite que ainda te amo

Tudo o que quero é voltar a (te ver)

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário