sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Stanley Wilder finalizou seu projeto universitário "Sound : Alan Wilder"

Stanley Wilder, filho de Alan Wilder terminou o seu projeto universitário como "Projeto Principal Independente" com uma grata surpresa para todos os fãs do Depeche Mode : 


"Sound : Alan Wilder", é um projeto que tem como temática o seu pai Alan Wilder como músico e ex-membro do Depeche Mode, mas, não estará à venda.

Em suas próprias palavras, Stanley comentou : 

"Este foi o meu último projeto universitário e é sem dúvida o meu favorito. Como o nome indica, este projeto é único, só para mim. Eu escolhi o tema da pesquisa e a forma do resultado.

Decidi que queria fazer um livro como desfecho final e optei por fazê-lo sobre meu pai, músico e ex-membro do Depeche Mode, Alan Wilder. 

Este projeto envolveu tudo, desde a coleta e redação de pesquisas, até o design de cada página, comunicar com o cliente, receber feedback para ver o que funcionava ou não. 

Acabei fazendo vários protótipos físicos. 

Fiquei muito feliz com o produto final e algumas fotos serão exibidas no meu instagram".

https://www.instagram.com/wilder_art21/

E algumas fotos, você pode conferir aqui :



















Fonte e infos : https://standukewilder.wixsite.com/stanwilder/copy-of-smoke-and-mirrors

Talvez a divulgação seja proposital : chamar a atenção de alguma editora, pois certamente, se fosse lançado no mercado, teria uma boa procura.

Mas tem um detalhe importante : os direitos das fotos para edição do livro.

Vamos aguardar.

Faith & Devotion !!!

JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário