A primeira vitrine "Monumental" completa do Depeche Mode.
Mais de 100 milhões de discos vendidos. Tournés esgotadas. Uma comunidade de fãs excepcional. Uma história de sucesso de mais de três décadas tornou-se vívida e real graças a uma das maiores coleções do Depeche Mode do mundo: apresentando a discografia completa, fotos inéditas, bootlegs raros, material promocional incomum da gravadora, entrevistas e descrições detalhadas da cena diversa dos fãs.
Isso permite que o crescimento da banda e o amadurecimento de 1980 até os dias atuais sejam experimentados de novo, e dá uma nova visão do significado cultural pop do Depeche Mode. Apresentando material exclusivo de Alan Wilder, Daryl Bamonte e entrevistas com Anne Haffmans (Label Manager Mute, Alemanha) e Daniel Miller, descobridor do Depeche Mode.
Um livro para as massas.
Por mais de trinta anos, o Depeche Mode emocionou milhões de fãs e ainda assim a banda nunca fez música para as massas.
Do synth-pop chiclete de seu álbum Speak & Spell às reverberações metálicas de Some Great Reward, com seu importante Music for the Masses, o hit global Violator, o digital e minimalista Exciter, ou seu último álbum Delta Machine, Depeche Mode sempre se recusou a seguir as tendências do gráfico ou ser desviado do curso por seus detratores.
E essas são apenas algumas das coisas que os tornaram tão populares com sua enorme base de fãs.
Não há outra palavra para isso: Depeche Mode é um fenômeno.
Lançado em 16-12-2013 e atualizado em 2017, Monument, é um excelente livro para os fãs que querem conhecer mais detalhadamente, sua discografia, mais do que completa !
A "Bíblia do DM", na minha opinião.
Faith & Devotion !!!
JeanBong13
Nenhum comentário:
Postar um comentário