quinta-feira, 9 de março de 2023

Depeche Mode libera o áudio de uma segunda faixa : "My Cosmos Is Mine".

Depeche Mode liberou o áudio de uma nova faixa do Memento Mori : My Cosmos Is Mine.

Ouça a faixa aqui :

https://www.youtube.com/watch?v=S698DWXhu5I&ab_channel=DepecheModeVEVO

A faixa que abre o álbum, é composta apenas por Martin L. Gore, e é totalmente viajante e diferente do single de Ghosts Again (que é uma faixa mais comercial).

Uma atmosfera soturna, onde podemos ouvir sobreposições e ruídos sonoros, ambientações que o Depeche Mode sempre faz com grande maestria.

Dave Gahan diz ser uma composição que consegue capturar o “equilíbrio perfeito de melancolia e alegria”.

Martin Gore acrescenta: “Não é sempre que gravamos uma música que eu simplesmente não me canso de ouvir – estou animado para poder compartilhá-la”.

A última música que escrevi é a primeira faixa do álbum: "My Cosmos is Mine".

Escrevi-a pouco depois da Rússia invadir a Ucrânia.

Eu pensei:

"Quanto mais devemos aguentar ?

O que mais nos pedem para aturar?"

Minha primeira reação foi dizer:

"Estou me aposentando no meu mundinho, me deixem em paz! ".

A canção fala sobre se proteger das tempestades do mundo em meio à impotência e querer fugir para algum lugar com o seu ente querido, o que é um pouco covarde, claro, porque temos que nos responsabilizar pela nossa terra, caso contrário, em breve todos deixaremos de estar aqui.

Fontes :

https://www.reddit.com/r/depechemode/comments/11riewq/the_last_song_he_wrote_is_the_1st_track_on_the/

https://www.radiorock.com.br/2023/03/09/depeche-mode-lanca-novo-single-ouca-cosmos-mine/

Excelente faixa para abrir o álbum e provavelmente o set list da tour !

Vamos aguardar.

Faith & Devotion !!!

JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário