sábado, 26 de junho de 2021

História Do Depeche Mode : Spirits In The Forest - Live Spirits (DVD - Blu Ray - CD)

Hoje na História do Depeche Mode (26 de junho de 2020): 

Data de lançamento do DVD, Blu Ray e CD do Spirits In The Forest - Live Spirits, no Reino Unido.

(Foram divulgadas duas datas anteriores, 27 de março e 1 de maio de 2020, mas decidiram adiar devido aos problemas que a pandemia global do COVID-19 (Coronavírus) estava causando no mundo.)

Spirits in the Forest – A Depeche Mode Film é um documentário e álbum do Depeche Mode. 

Dirigido pelo premiado cineasta e colaborador artístico de longa data Anton Corbijn. 

O filme narra o último concerto da turnê Global Spirit da banda no Waldbühne em Berlim, Alemanha, bem como as histórias de seis fãs da banda. 

O filme foi lançado nos cinemas de todo o mundo em 21 de novembro de 2019.

Um DVD & Blu-Ray com o concerto completo intitulado LiVE SPiRiTS foi lançado em 26 de junho de 2020.

Como parte de uma promoção para o lançamento de seu álbum Spirit, o Depeche Mode anunciou que seria realizado um concurso no qual um fã ou celebridade assumiria a página do Facebook do Depeche Mode todos os dias durante um ano. 

Um comunicado de imprensa afirmou que os vencedores postariam aos sete milhões de seguidores da banda suas próprias "anedotas pessoais, vídeos, fotos de concerto, covers das músicas da banda ou outro conteúdo relacionado ao Depeche Mode". 

Celebridades que contribuíram para a aquisição incluem Trent Reznor, Linkin Park, Tony Hawk, Richard Blade e Chris Hardwick, bem como Charity: Water.

Destes vencedores do concurso, seis fãs foram escolhidos para serem destaque no filme. 

A equipe de produção viajou para cada uma das seis cidades natal dos fãs para filmar, depois continuou suas histórias enquanto viajavam para ver o concerto final da Global Spirit Tour, que aconteceu no Waldbühne em Berlim, Alemanha. 

Além das histórias dos fãs, o filme incorpora imagens dos dois últimos shows da Global Spirit Tour, ambos realizados no Waldbühne, nos dias 23 e 25 de julho de 2018. 

O setlist tocado contou com uma ampla gama de músicas de toda a sua carreira, incluindo várias de seu álbum mais recente, Spirit, bem como canções que não foram tocadas há mais de uma década, como "Useless" e "The Things You Said" do Ultra and Music For The Masses.

Em setembro de 2019 foi anunciado que o filme estrearia globalmente por apenas uma noite, em 21 de novembro de 2019. 

Inicialmente previsto para ser exibido em 2400 cinemas em todo o mundo, o número foi posteriormente revisado para 2800. 

Em 29 de outubro de 2019, uma pré-estreia do filme foi realizada no Curzon Mayfair, em Londres, com uma sessão de Perguntas e Respostas com o diretor Corbijn. 

Os seis fãs que são os personagens principais do filme foram anunciados como Indra Amarjagal da Mongólia; Daniel Cassús, brasileiro que vive em Berlim; Liz Dwyer, dos EUA; Christian Flueraru da Romênia; Carine Puzenat de Perpignan, França; e Dicken Schrader da Colômbia.

O lançamento em CD, DVD e Blu-Ray foi em 26 de junho de 2020. 

É o oitavo álbum ao vivo do Depeche Mode e continua a tradição de gravar e lançar performances de pelo menos um show em cada turnê. Uma semana antes da data de lançamento de 26 de junho de 2020, muitos dos fãs seguiram no filme filmando um unboxing da caixa do DVD para o canal do YouTube do Depeche Mode. 

A versão ao vivo de "Cover Me" foi lançada no YouTube em 22 de junho de 2020 para antecipar o lançamento. 

Um livestream do show completo foi ao ar no canal do YouTube LiveNation em 25 de junho de 2020.

Formatos :

Blu-Ray (duplo + cd duplo) :












Dvd Duplo + Cd Duplo :



Cd Duplo (Live Spirits Soundtrack) :






Excelente Show !
Faith & Devotion !!!
JeanBong13




Nenhum comentário:

Postar um comentário