Entrevista com Martin L. Gore, por Ralph Moore (Da Mixmag), através da Worldwide FM em 25 11 2020 :
Sobre seu novo trabalho solo, Martin Gore disse:
"Eu sintetizei minha voz... E um som não humano saiu... Saiu como um uivo, e me lembrei de ter lido o livro do Terceiro Chimpanzé do Jared Diamond, li aquele livro nos anos 90, e ele simplesmente fez sentido, porque estava chamando os humanos de 3° chimpanzé. Sem tornar flagrantemente óbvio, gostei que isso confundisse a linha entre humanos e macacos já que às vezes, parece que não somos muito diferentes! Tudo fazia sentido chamá-lo assim, já que o EP foi feito por um dos terceiros chimpanzés.
Trabalhei em uma faixa antes de ter um título, e ressintetizei minha voz. Ela voltou a soar mais como a voz de um primata do que como humana - então decidi chamá-la de ‘Howler’, como conheço macacos bugios. Todas as faixas têm um elemento que não é exatamente humano.".
Isso influenciou tanto o nome do álbum quanto a arte da capa, já que me lembrei do primata Pockets Warhol, (um que tem um santuário). Foi assim que baseei a arte."
Sobre o novo trabalho do Depeche Mode, Martin disse:
"Ainda não temos planos concretos para gravar um novo material com o Depeche Mode. Também não nos vemos com frequência e estamos mais focados na nossa vida familiar"
O entrevistador perguntou a Martin Gore, qual é o seu remix preferido do Depeche Mode, e ele respondeu:
"Não tenho um remix preferido do Depeche Mode, em particular mas acho que os melhores remixes que fizemos, foram na Compilação de Remixes que lançamos em 2004."
Ralph Moore comentou :
"Na Rússia e em países da antiga União Soviética, a música do Depeche Mode tem sido muito valorizada, desde que foi pirateada em fita cassete, no início dos anos 80. O brilhante documentário 'Posters' monstrou o DM, como trilha sonora da 'marcha' que esses países iniciaram em direção à liberdade, após a queda do Muro de Berlim.
E, embora eu tenha crescido em uma parte muito mais hospitaleira de West Sussex, ainda me lembro de ter comprado o "101", quando criança, e não consigo esconder o quanto a música deste homem, significou para mim ao longo dos anos!
Portanto, passar vinte minutos ao telefone com Martin Gore, para falar de seu novo EP e dos seus planos futuros com o DM foi muito precioso para mim!"
Link Audio Entrevista :
https://www.youtube.com/watch?feature=share&v=PgUg9xGblvI&app=desktop
Faith & Devotion !!!
JeanBong13
Nenhum comentário:
Postar um comentário