quinta-feira, 23 de julho de 2020

Martin L. Gore - 59 Anos ! Parabéns !!!


Hoje, Martin L. Gore completa 59 anos !!!
A Depeche Mode Brasil, deseja à você tudo de ótimo, que seu caminho seja de muita Paz, Amor e Felicidade !!!
Que você seja abençoado, sempre...
São Nossos Sinceros Votos de Feliz Aniversário !!!


Parabéns ao compositor que conseguiu expressar as coisas que fazem muito sentido em toda a minha vida !


Belíssimas letras, sejam elas de amor, desejo ou sobre a vida em comum, sempre foram uma descrição do meu modo de viver... (durante - por enquanto - esses meus 36 anos de fã)
É praticamente uma "religião", um guia, um livro espiritual !
Chamar de gênio, é pouco, é realmente um "semideus", sem sombra de dúvidas.
E óbvio, só posso agradecer a Deus, por ter colocado esse "semideus", em meu caminho.
Suas letras me fazem feliz, me completam, amparam e iluminam mesmo a minha trajetória...
Muito obrigado por ajudar a fazer que a minha vida tenha uma ótima trilha sonora...




Você é nosso Mestre !
Faith & Devotion !!!
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário