terça-feira, 30 de maio de 2023

História Do Depeche Mode : Personal Jesus 2011 (Single)

Hoje na História do Depeche Mode (30 de maio de 2011):
Data de lançamento do single de Personal Jesus 2011, no Reino Unido.




"Personal Jesus 2011", foi lançado pela Mute Records, em 30 de maio de 2011, como o primeiro single do álbum "Remixes 2: 81-11", lançado em 06 de junho de 2011.
Originalmente apresentada no album Violator de 1990, é uma das grandes faixas do Depeche Mode, que já foi regravada por nomes como : Johnny Cash, Marilyn Manson, Tori Amos, Nina Hagen entre outros...










A faixa icônica do Depeche Mode, foi reformulada por alguns dos artistas mais inovadores do mundo da música eletrônica:
Eric Prydz:
"O Depeche Mode foi a primeira banda que me inspirou a fazer música! Quando a Mute me contatou, e perguntou se eu queria remixar Personal Jesus e 'Never Let Me Down Again', quase caí da cadeira! 
Eu queria fazer algo que combinasse nos sets de todos os DJs: De John Digweed a David Guetta, e todos os demais."
Tor Hermansen, Stargate:
"Remixar qualquer música do Depeche Mode é uma honra - remixar 'Personal Jesus' é uma atitude mais do que nobre! Quando Rihanna me disse que era fã do Depeche Mode, eu disse a ela: 'Eu era fã do DM bem antes de você nascer, garota."
Metr Alex Metric:
"Foi uma honra e um privilégio muito grande  colocar minhas mãos em um clássico como 'Personal Jesus'!"
Sie Medway-Smith:
"Remixar 'Personal Jesus' teve um fator adicional - o medo! A versão original, é um clássico tão perfeitamente executado, que precisei fazer três versões da faixa, para concluir o meu trabalho."

Fonte : depechemode.com ; comunicado de imprensa.

Faith & Devotion !!!
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário