Dia da ressurreição!
28 de maio de 1996, foi o dia em que Dave morreu por dois minutos.
Após a má situação da banda, criada durante as gravações do último trabalho, as dispersões e discussões dos integrantes durante a turnê que findou com o abandono do Alan Wilder, Gahan caiu numa grande depressão somada a adição de drogas.
Felizmente não era o dia dele partir.
Em 28 de maio de 1996, em Los Angeles, o cantor sofreu uma overdose de speedball, uma combinação de cocaína e heroína que é fornecida via intravenosa. Ele foi internado no hospital e por dois minutos seu coração parou de bombear sangue. Os paramédicos interviram para literalmente reanimá-lo. E eles mal conseguiram, mas a experiência que Gahan narra é assustadora.
"Eu acho que foi a minha alma gritando, que eu já tinha deixado meu corpo e se tornou uma testemunha do que estava acontecendo com o meu organismo. Depois eu estava clinicamente morto, meu coração não estava batendo. Esses segundos pareciam horas para mim. E de repente havia uma escuridão total e assustadora ao meu redor. Como se alguém tivesse apagado a luz ", Gahan depois confessou.
"Tudo o que eu vi e senti foi escuridão absoluta, eu nunca estive em um espaço mais escuro, e me lembro de sentir que tudo o que eu estava fazendo era de fato o mal"
(Apesar da foto ser chocante, essa foto é apenas promocional)
Texto : Enock Neto
Faith & Devotion !!!
JeanBong13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Devotos... Segue um texto antigo de 2010, que estou resgatando e atualizando... Conheçam alguns detalhes curiosos sobre o Depeche Mode, su...
-
Hoje na História do Depeche Mode (29 de agosto de 1989): Data de lançamento do single de Personal Jesus, no Reino Unido. "Personal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário