domingo, 17 de setembro de 2023

História Do Depeche Mode : World In My Eyes (Single)

Hoje na História do Depeche Mode (17 de setembro de 1990):
Data de lançamento do single de World In My Eyes, no Reino Unido.

"World In My Eyes" é o quarto e último single para o album "Violator".
Chegou na posição 17 nos Uk Charts, e número 52, na Billboard Hot 100.
O single tem 2 b-sides : "Happiest Girl (Jack Mix)" e "Sea Of Sin (Tonal Mix)".
A arte da capa para "World In My Eyes" tem uma foto de cada um dos membros da banda fazendo uma forma semelhante à dos óculos com as mãos. (cada formato, com um membro diferente da banda).
No Limited 12 ", há fotos de todos os quatro membros. 















O 12'' Limitado, veio lacrado com um plástico azul e que tem estampados os integrantes...



Anúncios de divulgação, em jornais, revistas :




Uma das músicas que mais gosto do Depeche Mode.
Declaração de Fletcher : 
"Martin fez a demo por conta própria. 
Eu não me lembro dela se destacando quando ouvimos as demos. 
Mas de alguma forma, no estúdio, tudo se juntou brilhantemente... 
Sempre que me perguntam qual das nossas faixas é a minha favorita, eu sempre digo World In My Eyes."

Fonte : Wikipédia
Faith & Devotion !!!
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário