terça-feira, 26 de setembro de 2017

Q Magazine - Edição de Setembro - Entrevista com o Depeche Mode - Dave Gahan.


A entrevista fala um pouco sobre a superação das drogas, alcoolismo e como se tornaram uma das maiores bandas do mundo.
Num determinado trecho da entrevista a Niall Doherty, Gahan declara :
"Amo o Martin. Ele me deu tudo o que tenho. Martin poderia fazer discos por sua conta para sempre, ele poderia fazer isso, mas no Depeche Mode, ele precisa de mim e eu também preciso dele".
E outra frase que também chama a atenção :
"Se não tivesse tudo isso, toda a atenção, eu já estaria morto há anos".



Muito legal saber que a banda está entrosada e que existe um reconhecimento mútuo entre eles.
Dica do Marcello Gallo !!!
Faith & Devotion !
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário