quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letras & Traduções : Violator : Clean


Letras & Traduções : Violator : Clean


CLEAN

Clean
The cleanest I've been
An end to the tears
And the in-between years
And the troubles I've seen

Now that I'm clean
You know what I mean
I've broken my fall
Put an end to it all
I've changed my routine
Now I'm clean

I don't understand
What destiny's planned
I'm starting to grasp
What is in my own hands
I don't claim to know
Where my holiness goes
I just know that I like
What is starting to show

Sometimes

As years go by
All the feelings inside
Twist and they turn
As they ride with the tide
I don't advise
And I don't criticise
I just know what I like
With my own eyes

Sometimes

© 1990, Martin L. Gore
LIMPO

Limpo
O mais limpo que já estive
Um fim para as lágrimas
E para os anos de transição
E das dificuldades que passei

Agora que estou limpo
Você sabe o que quero dizer
Interrompi minha queda
Dei fim a tudo
Eu mudei minha rotina
Agora eu estou limpo

Eu não entendo
O que destino me reserva
Eu espero conseguir
O que está em meu alcance
Eu não tento saber
Até onde vai minha santidade
Só sei que gosto
Do que está começando se mostrar

Às vezes

Com o passar dos anos
Todos os sentimentos dentro de mim
Se contorcem e mudam
Enquanto acompanham a maré
Eu não aconselho
E eu não critico
Apenas conheço o que aprecio
Com meus próprios olhos

Às vezes

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário