quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letras & Traduções : The Singles 81-85 : It's Called A Heart


Letras & Traduções : The Singles 81-85 : It's Called A Heart


IT'S CALLED A HEART

There's something beating here inside my body
And it's called a heart
You know how easy it is
To tear it apart
If I lend it to you
Will you keep it safe for me
I'll lend it to you
If you treat it tenderly
There's something beating here inside my body
And it's called a heart

There's a sun shining in the sky
But that's not the reason why
I'm feeling warm inside
The answer isn't classified
it's my heart
From the moment I started
I tried to be goodhearted
Yes I tried my best
And more or less
I spoke from my heart

There's a lot to be learnt
And you learn when you heart gets burnt

Hearts could never be owned
Hearts only come on loan
If I want it back
I will take it back
I'll take my heart
But I will try my best
And more or less
I will speak from my heart
Yes I will speak from my heart
Speak from my heart

© 1985, Martin L. Gore
ISSO SE CHAMA CORAÇÃO

Há algo batendo aqui dentro do meu corpo
E isso se chama coração
Você sabe é como fácil
Parti-lo em pedaços
Se eu emprestar a você
Guarde-o com segurança
Eu emprestarei a você
Se você trata-lo com carinho
Há algo batendo aqui dentro de meu corpo
E isso se chama coração

Há um sol brilhando no céu
Mas essa não é razão pela qual
Estou sentindo calor aqui dentro
A resposta não está classificada
é meu coração
Desde o momento em que comecei
Eu tentei ter um bom coração
Sim eu tentei meu melhor
E mais ou menos
Eu falei com o coração

Há muito que aprender
E você aprende quando o coração se queima

Corações não podem ser de ninguém
Corações só podem ser emprestados
Se eu quiser de volta
Eu pegarei de volta
Eu vou pegar meu coração
Mas vou dar o melhor de mim
E mais ou menos
Eu vou falar do meu coração
Sim eu vou falar do meu coração
Falar do meu coração

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário