quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letras & Traduções : Music For The Masses : Behind The Wheel


Letras & Traduções : Music For The Masses : Behind The Wheel


BEHIND THE WHEEL

My little girl
Drive anywhere
Do what you want
I don't care
Tonight
I'm in the hands of fate
I hand myself
Over on a plate
Now

Oh little girl
There are times when I feel
I'd rather not be
The one behind the wheel
Come
Pull my strings
Watch me move
I do anything
Please

Sweet little girl
I prefer
You behind the wheel
And me the passenger
Drive
I'm yours to keep
Do what you want
I'm going cheap
Tonight

You're behind the wheel tonight

© 1987, Martin L. Gore
AO VOLANTE

Minha menininha
Dirija a qualquer lugar
Faça o que você quer
Eu não me preocupo
Esta noite
Estou nas mãos do destino
Eu me entrego
De bandeja
Agora

Oh menininha
Há momentos em que sinto
Que eu prefiro não estar
Ao volante
Venha
Puxe meus fios
Veja eu me mover
Eu faço qualquer coisa
Por favor

Doce menininha
Eu prefiro
Você ao volante
E eu como passageiro
Dirija
Sou todo seu
Faça o que quiser
Eu estou fácil
Esta noite

Você está ao volante

© 2002, All75 / Celes Victoria


Tradução : All75 / Celes Victoria
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário