quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letras & Traduções : Black Celebration : Dressed In Black


Letras & Traduções : Black Celebration : Dressed In Black


DRESSED IN BLACK

She's dressed in black again
And I'm falling down again
Down to the floor again
I'm begging for more again
But oh what can you do
When she's dressed in black

My mind wanders endlessly
On paths where she's leading me
With games that she likes to play
And words that she doesn't say
Not when we're alone
And she's dressed in black

As a picture of herself
She's a picture of the world
A reflection of you
A reflection of me
And it's all there to see
If you only give in
To the fire within

Dressed in black again

Shadows fall onto me
And she stands there over me
And waits to encompass me
I lay here helplessly
But oh what can you do
When she's dressed in black

© 1986, Martin L. Gore
VESTIDA DE PRETO

Ela está vestida de preto novamente
E eu volto a cair
Até o chão novamente
Estou implorando outra vez
Mas oh, o que podes fazer
Quando ela está vestida de preto

Minha mente vaga eternamente
Pelos caminhos onde ela me conduz
Com jogos que ela gosta
E palavras que ela não diz
Não estamos sós
Quando ela está vestida de preto

Uma imagem dela
É uma imagem do mundo
Um reflexo seu
Um reflexo meu
E tudo está visto
Se você se rende
Para o fogo

Vestida de preto novamente

Sombras me cobrem
E ela está lá, sobre mim
E espera me cercar
Eu me deito aqui indefeso
Mas oh o que você pode fazer
Quando ela está vestida de preto

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário