quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letras & Traduções : Black Celebration : Black Celebration


Letras & Traduções : Black Celebration : Black Celebration


BLACK CELEBRATION

Let's have a black celebration
Black Celebration
Tonight

To celebrate the fact
That we've seen the back
Of another black day

I look to you
How you carry on
When all hope is gone
Can't you see

Your optimistic eyes
Seem like paradise
To someone like me

I want to take you in my arms
Forgetting all I couldn't do today

Black Celebration
Black Celebration
Tonight

I look to you
And your strong belief
Me, I want relief
Tonight

Consolation
I want so much
Want to feel your touch
Tonight

Take me in your arms
Forgetting all you couldn´t do today

I´ll drink to that
Black celebration
Tonight

© 1986, Martin L. Gore
CELEBRAÇÃO NEGRA

Vamos ter um celebração negra
Celebração negra
Esta noite

Para celebrar o fato
De termos visto passar
Outro dia negro

Eu olho para você
Como segues adiante
Quando todas esperanças se foram
Não pode ver

Seus olhos otimistas
Parecem um paraíso
Para alguém como eu

Quero a levar em meus braços
Esquecendo tudo eu não pude fazer hoje

Celebração negra
Celebração negra
Esta noite

Eu olho para você
E sua forte convicção em
Mim, quero alíviar-me
Esta noite

Consolação
Eu preciso tanto
Queiro sentir seu carinho
Esta noite

Quero a levar em meus braços
Esquecendo tudo você não pode fazer hoje

Um brinde a
Celebração negra
Esta noite

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário