sexta-feira, 26 de maio de 2017

Letras & Traduções : Speak & Spell : Dreaming Of Me


Letras & Traduções : Speak & Spell : Dreaming Of Me


DREAMING OF ME

Light switch
Man switch
Film was broken only then
All the night
Fused tomorrow
Dancing with a distant friend

Filming and screning
I picture the scene
Filming and dreaming
Dreaming of me

So we left
Understanding
Clean cut so we're sounding fast
Talked of sad
I talked of war
I laughed and climbed the rising cast

Quickly
I remember
Fused and saw a face before
Timing reason
Understanding
Like association hall

(Dreaming of me)
(Just dreaming of me)
(It´s only me)
(Just me)

© 1981, Vince Clarke
SONHANDO COMIGO

Luz acesa
Interruptor de homem
O filme só foi interrompido ali
A noite toda
Se fundiu amanhã
Dançando com uma amiga distante

Filmando e projetando
Eu imagino a cena
Filmando e sonhando
Sonhando comigo

Assim nós deixamos
Entendido
Um corte exato para soarmos rápido
Falando de tristezas
Eu falei de guerra
Eu ri e escalei o elenco em ascensão

Rapidamente
Eu lembro
da fusão e de ter visto aquele rosto antes
Marcando o tempo
Entendendo
Como um salão de convenções

(Sonhando comigo)
(Somente sonhando comigo)
(Somente comigo)
(Só comigo)

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário