quarta-feira, 31 de maio de 2017

Letras & Traduções : A Broken Frame : Leave In Silence


Letras & Traduções : A Broken Frame : Leave In Silence


LEAVE IN SILENCE

I've told myself so many times before
But this time I think
I mean it for sure
We have reached a full stop
Nothing's going to save us from the big drop
Reached our natural conclusion
Outlived the illusion
I hate being in these situations
That call for diplomatic relations
If I only knew the answer
Or I thought we had a chance
Or I could stop this
I would stop this thing
From spreading like a cancer

What can I say?
(I don't want to play) any more
What can I say?
I'm heading for the door
I can't stand this emotional violence
Leave in silence

We've been running round in circles all year
Doing this and that in getting nowhere
This will be the last time
(I think I said that last time)

If I only had a potion
Some magical lotion
That could stop this, I would stop this
I would set the wheels in motion

© 1982, Martin L. Gore
PARTA EM SILÊNCIO

Eu me disse tantas vezes antes
Mas agora acredito
Que desta vez direi com segurança
Chegamos a um ponto
Onde nada nos salvará da grande queda
Chegamos a nossa conclusão natural
Sobrevivendo da ilusão
Odeio estar nessas situações
Que exigem relações diplomáticas
Se ao menos soubesse a resposta
Pensaria como parar isso
Eu poderia parar isso
Eu pararia esta coisa
Que se estende como um câncer

O que posso dizer?
(Eu não quero jogar) mais
O que posso dizer?
Vou em direção à porta
Não posso suportar esta violência emocional
Parta em silêncio

Nós estivemos dando voltas todo o ano
Fazendo isso e aquilo e sem ir a parte alguma
Esta será a última vez
(Creio lhe dizer isso pela última vez)

Se ao menos tivesse uma poção
Alguma loção mágica
Que pudesse parar com isso, eu pararia isso
Eu iria iniciar o movimento

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário