sexta-feira, 26 de maio de 2017

Letras & Traduções : Speak & Spell : Just Can't Get Enough


Letras & Traduções : Speak & Spell : Just Can't Get Enough


JUST CAN´T GET ENOUGH

When I'm with you baby
I go out of my head
And I just can't get enough
And I just can't get enough
All the things you do to me
And everything you said
I just can't get enough
I just can't get enough

We slip and slide
as we fall in love
And I just can't seem to get enough of

We walk together
We're walking down the street
And I just can't get enough
And I just can't get enough
Every time I think of you
I know we have to meet
And I just can't get enough
I just can't get enough

It's getting hotter
It's a burning love
And I just can't seem to get enough of

I just can't get enough...

And when it rains
You're shining down for me
And I just can't get enough
And I just can't get enough
Just like a rainbow
You know you set me free
And I just can't get enough
And I just can't get enough

You're like an angel
And you give me your love
And I just can't seem to get enough of

© 1981, Vince Clarke
NÃO CONSIGO ME SATISFAZER

Quando estou com você baby
Eu perco a cabeça
E eu não consigo me satisfazer
E eu não consigo me satisfazer
Todas as coisas que você me faz
E tudo o que você me diz
Eu não consigo me satisfazer
Eu não consigo me satisfazer

Nos resvalamos e deslizamos
quando nos apaixonamos
E parece que eu não consigo me satisfazer

Nós vamos juntos
Caminhando rua abaixo
E eu não consigo me satisfazer
E eu não consigo me satisfazer
Toda vez que penso em você
Eu sei que nós temos que nos encontrar
E eu não consigo me satisfazer
Eu não consigo me satisfazer

Está ficando mais quente
Este é um amor ardente
E parece que eu não consigo me satisfazer

Eu não consigo me satisfazer...

E quando chove
Você brilha sobre mim
E eu não consigo me satisfazer
E eu não consigo me satisfazer
Como um arco-íris
Você me põe em liberdade
E eu não consigo me satisfazer
E eu não consigo me satisfazer

Você é um anjo
Me dê seu amor
E parece eu não consigo me satisfazer

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário