sexta-feira, 6 de outubro de 2023

História Do Depeche Mode : Cover Me (Single)

Hoje na História do Depeche Mode (06 de outubro de 2017):
Data de lançamento do single de Cover Me, no Reino Unido.
“Cover Me" é o terceiro single do décimo quarto álbum de estúdio, Spirit.
O single tem remixes de Cover Me e “So Much Love".
É o quarto single do catálogo da banda, co-escrito pelo vocalista Dave Gahan. 
Dave Gahan descreveu "Cover Me" como uma música com história :
"Trata-se de uma pessoa que viaja para outro planeta apenas para descobrir que, para seu desespero, é exatamente o mesmo que a Terra", disse ele à Rolling Stone. "É um planeta diferente, mas o mesmo. Ele realmente não pode fugir de si mesmo. Se ele quiser que as coisas mudem, ele precisará fazer isto primeiro."



Fotos do Making Of do clipe : 









Uma das músicas que mais gostei do album "Spirit".
A versão remix que toca no video clipe, ficou excelente !
Faith & Devotion !!!
JeanBong13

Um comentário:

  1. Pablo Santos da Silva6 de outubro de 2020 às 14:16

    Uma das minhas favoritas do Spirit. Bacana ver a evolução do Dave na composição. Valeu pelo belíssimo post. Um abração!

    ResponderExcluir