sexta-feira, 1 de julho de 2022

Mensagem de Grainne Fletcher no instagram para Andy e fãs...

Grainne Fletcher postou uma mensagem em seu instagram, falando sobre Andy, amigos, família DM e fãs...

"Ao meu querido Andy.

Obrigado pelos melhores 41 anos da minha vida.

Você tem sido o amor da minha vida, meu melhor amigo e o melhor pai que Megan e Joe poderiam ter desejado.

Ainda estamos sofrendo com o choque do evento catastrófico de 26 de maio.

Te amaremos para sempre.

Não consigo expressar em palavras a enorme gratidão e amor que tenho pela minha família, meus amigos, toda a minha família DM e pelo incrível apoio dos fãs de todo o mundo.

Tem sido excelente e somos eternamente gratos. 

Obrigado a todos do fundo do meu coração."




Fonte : https://www.instagram.com/p/CfeGnjxsZhH/?hl=pt-br

São palavras emocionantes, Grainne : vocês também estarão, sempre em nossos corações...

Obrigado por compartilhar com a gente, esses momentos tão raros com o Andy.

Andy, te amaremos para sempre. 

Faith & Devotion !!! 

Jeanbong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário