segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

História Do Depeche Mode : Mode (Box Set)

Hoje na História do Depeche Mode (24 de janeiro de 2020):

Data de lançamento do Box Set : Mode, no Reino Unido.

MODE é um box de edição limitada, lançado em 24 de janeiro de 2020, contendo todos os 14 álbuns de estúdio e mais quatro discos de b-sides e faixas raras... 

Abrange todo trabalho da banda até o momento (2020) : desde Spirit de 2017 até o álbum de estreia do DM, Speak & Spell. 

De acordo com a estética assinatura do DM, o conjunto numerado de edição limitada está alojado em um elegante e minimalista cubo preto, com cada disco igualmente fechado em uma capa digipack preta. 

As capas originais dos álbuns foram reinterpretados em designs uniformes preto-sobre-preto exclusivos para este box set, e quatro discos bônus adicionais fornecem uma coleção cronológica dos singles inéditos em albuns, b-sides e faixas bônus. 

Acompanhando o conteúdo de áudio está um livro de 228 páginas, com bordas douradas contendo todas as letras do Depeche Mode, compilados juntos pela primeira vez, destacando seu impacto e poder visceral coletivo.

Refletindo sobre o conteúdo e o design do set, a banda comentou: "Com tudo junto neste design todo preto, parece um reflexo moderno de quem somos e de onde viemos. O conjunto não poderia ser mais Depeche Mode".











Box Limitado que resume a carreira do Depeche Mode até 2020.
Faith & Devotion !!!
JeanBong13



Nenhum comentário:

Postar um comentário