quarta-feira, 18 de novembro de 2020

História do Dave Gahan : SixToes Feat. Dave Gahan - "Low Guns" (K-7 Single)

Hoje na História do Dave Gahan (18 de novembro de 2013)

Lançamento do K7 Single (Rosa) do SixToes Feat. Dave Gahan : Low Guns



Tracklist :

A - Low Guns 6:10

B - Low Guns 6:10

(100 cópias feitas e pré-vendidas com certificado).

Originalmente são três partes, Sixtoes com sede em Londres, que já colaborou com Josh T. Pearson e Soulsavers, expandiu-se para um sexteto após o lançamento de seu álbum de estreia de 2009, Trick Of The Night.

Ignorando o fato de que eles realmente deveriam realmente agora ser chamados de SixtyToes, as novas adições à formação deram à banda uma camada adicional de drama e melancolia, especialmente sobre a intensidade de seu novo single, Low Guns, que estreia aqui e é a primeira faixa a ser tirada do próximo álbum The Morning After. 

Claramente decidindo que seis membros ainda não são suficientes, Low Guns apresenta um membro adicional temporário na forma de Dave Gahan do Depeche Mode. 

"Dave sempre seria muito positivo depois de ouvir nossos remixes para o álbum Sounds Of The Universe, então o convidamos para cantar em Low Guns e para nosso deleite ele imediatamente disse 'sim'", explica a violoncelista Anne Carruthers. 

"Na verdade, ele foi um passo adiante e também adicionou uma parte da gaita ao final da faixa." 

E enquanto demora um pouco para começar – há alguns ajustes de violinos para passar nos trinta segundos iniciais mais ou menos – a delicada progressão da guitarra suavemente arrancada, para tocar bateria para adequadamente varrida pelo vento, lágrimas escorrendo para o rosto tristeza do terço final é esmagadoramente bonita.

Há também uma versão dourada, que foi distribuida entre as cópias pré-encomendadas.



E existe um cd-r promocional de divulgação :





Video Clipe :

E em 01/09/2016 foi (re)lançado em formato 7'':




Boa música, bom clipe...
Faith & Devotion !!!
JeanBong13





Nenhum comentário:

Postar um comentário