terça-feira, 19 de maio de 2020

Luiz Fernando de São Paulo, fez uma nova pintura em sua casa...

Devotos...
Não poderia deixar de colocar na página :
Seguem fotos da fachada da casa do fan Luiz Fernando de SP !
Me lembrou algo, tô tentando descobrir... (kkkk)







Os fans do Depeche Mode, são os melhores !
Já disse Dave Gahan ...
Faith & Devotion !!!
JeanBong13


4 comentários:

  1. Ficou Show!!!! Fã do DM outro nível rsrs...abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Chris, eu realmente achei demais, o pessoal que visualizou tbm curtiu bastante... Faith & Devotion ! Abçs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa linda! <3 Sacada genial, Jean, parabéns!

    ResponderExcluir