domingo, 13 de outubro de 2019

Andy Fletcher - Clube Costa Brava - RJ - 13 10 2011

Fletch no Rio 13/10/2011:


Depois da decepção com o cancelamento dos shows do Depeche Mode no Brasil durante a Tour of The Universe 2009/2010, eis que surge nosso herói Fletch para nos oferecer pelo menos outra baladinha com ele atacando de DJ.
Dessa vez a história foi um pouco diferente.
Aliás, tinha tudo pra ser pior que a de 2007: quinta-feira e no Clube Costa Brava, cujo acesso é um tanto confuso (pense numa casa encastelada no alto de uma pedra à beira-mar no já isolado bairro do Joá).
O tipo de lugar que a maioria dos cariocas sempre vê, passando de carro da Zona Sul para a Barra, mas sem fazer muita ideia de como se chega lá.



Mas no final deu tudo certo e cheguei a tempo.
Um outro fator fez toda a diferença : Meus amigos devotees já tinham acertado com a produção um momento de tietagem exclusiva antes dele tocar.







Acho que fui o primeiro a chegar de tanta ansiedade. Dessa vez eu levei logo o vinil do “Sounds of the Universe” para ser autografado.





Nós tivemos uns 20 ou 30 minutos com ele para fotos, autógrafos e o famoso vídeo dele prometendo que o Depeche tocaria no Brasil na próxima turnê :
https://www.youtube.com/watch?v=_Im-YZUlZKs

A promessa só se concretizou duas turnês depois, mas antes tarde do que nunca.
Dessa vez o evento foi patrocinado por uma marca de preservativos.
E o clube tem um salão bem menor que a pista da The Week RJ.
Se não lotou, no mínimo, não ficou a impressão de balada vazia como da outra vez.














Nem prestei muita atenção nos DJs que tocaram antes, depois do estado de graça que foi o meet-and-greet espontâneo que tivemos.
Se no setlist, Fletch não trouxe muitas surpresas, pelo menos em simpatia ele já fez valer a noite.

Texto e Fotos de : Daniel Cassus
Obrigado ao amigo Daniel Cassus, pelo texto, fotos e fazer esse resgate e nos revelar detalhes interessantes sobre as passagens do Andy no Rio De Janeiro...

Faith & Devotion !!!
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário