quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Andy Fletcher - Dj Set - The Week - RJ - 05 10 2007

Devotos : estamos postando matérias principais dos integrantes e do Depeche Mode quando passaram no Brasil.
Essa segunda noite de 2007 do DJ Set do Andy, foi escrita e teve cedidas as imagens pelo amigo Daniel Cassus. (Que também faz parte do novo documentário "SPIRITS In The Forest").





Fletch no Rio 05/10/2007:
Era uma sexta-feira. A balada tinha inaugurado há poucos meses e sempre lotava. 
Ainda assim, a primeira visita do Andrew “Fletch” Fletcher ao Rio não foi exatamente um sucesso. 
Depois do aquecimento com os DJs José Roberto Mahr e Tony Viegas, o convidado da noite assumiu a cabine pouco depois da meia-noite. 
Para quem duvida, sim, ele realmente toca. Mas seu estilo é meio único. Ele não casa as batidas e nem sempre escolhe faixas muito dançáveis. Sim, claro que tem bastante Depeche Mode no set. Óbvio que essas faixas arrancavam mais gritinhos da plateia. 
Eu devia ser uma das poucas pessoas que pagou a mais para ficar na pista VIP atrás da cabine. O plano era simples. Eu já conhecia a casa e sabia que os DJs necessariamente tinham que passar por ali. Antes, durante e depois do set, Fletch dava umas voltas, ia no banheiro, passeava (durante o set apenas quando tocava umas faixas mais longas). 
Quando não estava tocando, ele estava numa área mais reservada ainda com convidados. Numa dessas saídas eu interceptei ele e pedi um autógrafo no encarte do “Playing The Angel” que eu tinha no bolso. 
Eu fui preparado pro autógrafo, mas na hora de sair, acabei esquecendo a minha cámera. Tirei algumas fotos com o celular que ficaram péssimas e só isso, mas já estava feliz. 
Valeu a pena pagar mais e ter tido alguma grande recompensa.










Obrigado Daniel Cassus, pelo texto e fotos !!!
(gostei da discreta citação do "Some Great Reward"... kkk)
Faith & Devotion !!!
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário