segunda-feira, 26 de abril de 2021

História Do Depeche Mode : The Meaning Of Love (Single)

Hoje na História do Depeche Mode (26 de abril de 1982):
Data de lançamento do single de The Meaning Of Love, no Reino Unido.





"The Meaning Of Love" é o quinto single britânico lançado pelo Depeche Mode, lançado em 26 de abril de 1982 e gravado no Blackwing Studios.

O lado b é "Oberkorn (It's A Smalltown)", um instrumental atmosférico escrito por Martin Gore como uma introdução para o A Broken Frame Tour, na cidade de Oberkorn, Luxemburgo.
Em relação ao nome da música, Martin L Gore explicou que foi escolhido, enquanto eles estavam em turnê, em Luxemburgo: “Nós quase nunca nos preocupamos com nossos horários, e pensamos que iríamos  tocar em Bruxelas! Mas, em vez disso, fomos 'parar' numa pequena vila chamada Oberkorn. Era um tipo curioso de vila.. com uma população que dificilmente ocuparia as primeiras filas de qualquer teatro comum, por isso, foi fascinante o que aconteceu!
Em vez do nosso show ser para um punhado de pessoas; ele Lotou: o público veio até do outro lado das fronteiras!
E quando voltamos ao hotel, nossa gravadora disse que, embora o lado A já estivesse pronto, eles precisavam de um título rapidamente para o lado B!
Nós nunca fomos tão bons com nomes, e a primeira coisa que veio à nossa mente foi o nome dessa vila, Oberkorn.
Então, este foi o título que usamos! "
Foi o segundo vídeo com Alan Wilder, embora ele não contribuiu para a música. O diretor era Julien Temple. O vídeo não foi incluído na compilação de alguns grandes vídeos VHS porque não era bem quisto pela banda.
"Você pode agrupar todos os vídeos do Julian Temple - 'See You', 'The Meaning Of Love' e 'Leave In Silence' - em um desastre coletivo." disse Wilder.
O single não foi lançado nos Estados Unidos, mas a versão 12" Fairly Odd Mix" foi colocada como lado b de "See You" U.S. 12" único.



Texto Fontes : Wikipédia,"Stripped", by Jonathan Miller, archives.depechemode.com, Shunt recoil.co.uk.
Tradução parcial : Veronica Bussadori.
Faith & Devotion !!!
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário