terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

História Do Depeche Mode : Goodnight Lovers


Hoje na História do Depeche Mode (11 de fevereiro de 2002):
Data de lançamento do single de Goodnight Lovers, no Reino Unido.








“Goodnight Lovers" é o trigésimo nono single do Depeche Mode no Reino Unido, lançado em 11 de fevereiro de 2002. É o quarto e último single do álbum Exciter.
Escrita por Martín Gore, Goodnight Lovers, é considerada uma 'canção de ninar' como  Andrew Fletcher afirmou em uma entrevista..
Mark bell, o produtor, fez de tudo p/ deixar Dave Gahan à vontade durante as gravações do álbum: "Eu o incentivei a fazer o que ele queria, por isso dei a ele seu próprio quarto, embora eu ainda fosse lá, e ele tem uma filha bebê de sete meses agora, então eu sugeri que ele cantasse a música  'Goodnight Lovers' como se ele estivesse cantando para ela: como uma canção de ninar! E fizemos a maioria dos vocais de uma só vez."
Martin L Gore gostou do resultado: "Com essa música, eu queria recriar um 'feeling' tipo, Velvet Underground!", disse ele durante uma entrevista em 2001. "Conseguimos fazer Dave cantar com suavidade, quase sussurrando, e eu fiquei muito satisfeito com o resultado final." ("Depeche Mode: 'Exciter'" interview, abril de 2001)
O vídeo, dirigido por John Hillcoat, foi filmado em Frankfurt, Alemanha, logo após o último show da Exciter Tour, e apresenta a banda em uma sala escura com telas mostrando imagens estáticas dos integrantes do DM.

Fontes: depechemode.com, 'Stripped' by Jonathan Miller.

Texto : Enock Neto e Verônica Bussadori.
Faith & Devotion !!!
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário