quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letras & Traduções : Violator : Sweetest Perfection


Letras & Traduções : Violator : Sweetest Perfection


SWEETEST PERFECTION

The sweetest perfection
To call my own
The slightest correction
Couldn't finely hone
The sweetest infection
Of body and mind
Sweetest injection
Of any kind

I stop and I stare too much
Afraid that I care too much
And I hardly dare to touch
For fear that the spell may be broken
When I need a drug in me
And it brings out the thug in me
Feel something tugging me
Then I want the real thing not tokens

Things you'd expect to be
Having effect on me
Pass undertectedly
But everyone knows what has got me
Takes me completely
Touches me sweetly
Reaches so deeply
I know that nothing can stop me

Sweetest perfection
An offer was made
An assorted collection
But I wouldn't trade

© 1990, Martin L. Gore
MAIS DOCE PERFEIÇÃO

A mais doce perfeição
A que chamo de minha
O menor correção
Não poderia melhora-la
A mais doce infecção
Do corpo e da mente
Mais doce injeção
De qualquer tipo

Eu paro e olho muito
Temo me preocupar muito com isso
Dificilmente me atrevo tocar
Por medo de quebrar o encanto
Quando eu necessito injetar uma droga
E surge lado bandido em mim
Sinto algo me arrastando
Então quero algo real, não indícios

As coisas que você esperaria ser
Me causam algum efeito
Passam desapercebidas
Mas todos sabem o que me tem
Me leva completamente
Me toca docemente
Alcance profundamente
Eu sei que nada pode me parar

Mais doce perfeição
Uma oferta foi feita
Uma coleção variada
Mas eu não negociaria

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário