quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letras & Traduções : Violator : Dangerous


Letras & Traduções : Violator : Dangerous

DANGEROUS

The things you do
Aren't good for my health
The moves you make
You make for yourself
The means you use
Aren't meant to confuse
Although they do
They're the ones that I would choose

And I wouldn't want it any other way
You wouldn't let me anyway

Dangerous
The way you leave me wanting more
Dangerous
That's what I want you for
Dangerous
When I am in your arms
Dangerous
Know I will come to harm

The lies you tell
Aren't meant to deceive
They're not there
For me to believe
I've heard
Your vicious words
You know by now
It takes a lot to see me hurt

And I couldn't take it any other way
But there's a price I have to pay

© 1989, Martin L. Gore
PERIGOSA

As coisas que você faz
Não fazem bem a minha saúde
Os movimentos que você faz
Você faz para si mesma
Os meios que você usa
Não tem pretensão de confundir
Ainda que eles façam
São o únicos que escolheria

E eu não desejaria isso de outra maneira
Você não me deixaria de modo algum

Perigosa
A maneira como você me deixa pedindo mais
Perigosa
Por isso eu te quero
Perigosa
Quando estou em seus braços
Perigosa
Sabe que não irei te fazer mal

As mentiras que você conta
Não pretendem enganar
Elas não estão lá
Para que eu acredite
Eu tenho ouvido
Suas palavras maliciosas
Você sabe agora
Que levará muito para me ferir

E eu não desejaria de outra maneira
Mas há um preço tenho que pagar

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário