quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letras & Traduções : The Singles 81-85 : Fly On The Windscreen


Letras & Traduções : The Singles 81-85 : Fly On The Windscreen


FLY ON THE WINDSCREEN

Death is everywhere
There are flies on the windscreen
For a start
Reminding us
We could be torn apart
Tonight

Death is everywhere
There are lambs for the slaughter
Waiting to die
And I can sense
The hours slipping by
Tonight

Come here
Kiss me, now

Death is everywhere
The more I look
The more I see
The more I feel
A sense of urgency
Tonight

There are flies on the windscreen
There are lambs for the slaughter
There are flies on the windscreen

Come here
(Touch me)
Kiss me
(Touch me)
Now

(Touch me)

© 1985, Martin L. Gore
MOSCAS NO PARA-BRISA

A morte está em todos lugares
Há moscas no para-brisa
Para um começar
Nos recordamos
Que poderíamos estar em pedaços
Esta noite

Morte está em todos lugares
Há cordeiros para o abate
Esperando pela morte
E posso sentir
As horas passando
Esta noite

Venha aqui
Me beije, agora

Morte está em todos lugares
Por mais que eu olhe
Por mais que eu veja
Por mais que eu sinta
Uma sensação de urgência
Esta noite

Há moscas no para-brisa
Há cordeiros para o abate
Há moscas no para-brisa

Venha aqui
(Me toque)
Me beije
(Me toque)
Agora

(Me toque)

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário