quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letras & Traduções : Black Celebration : Here Is The House


Letras & Traduções : Black Celebration : Here Is The House


HERE IS THE HOUSE

Here is the house
Where it all happens
Those tender moments
Under this roof
Body and soul come together
As we come closer together
And is it happens
It happens here
In this house

And I feel your warmth
And it feels like home
And there's someone
Calling on the telephone
Let's stay home
It's cold outside
And I have so much
To confide to you

With or without words
I'll confide everything

So we stay at home
And I'm by your side
And you know
What's going on inside
Inside my heart
Inside this house
And I just want to
Let it out for you

And I feel your warmth
And it feels like home

© 1986, Martin L. Gore
AQUI NESTA CASA

Aqui nesta casa
Onde tudo acontece
Esses momentos de carinho
Debaixo deste teto
Corpo e alma vêm juntos
Quando nos namoramos
E quando isso acontece
Acontece aqui
Nesta casa

Eu sinto seu calor
E sinto nessa casa
Há alguém
Chamando no telefone
Fiquemos em casa
Lá fora está frio
E eu tenho tanto
Que confiar em você

Com ou sem palavras
Eu confiarei tudo

Assim nós ficamos em casa
E eu estou ao seu lado
Você sabe
O que se passa
Dentro do meu coração
Dentro desta casa
Eu só quero
Mostrar isso para você

E eu sinto seu calor
E sinto nessa casa

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário