sexta-feira, 26 de maio de 2017

Letras & Traduções : Speak & Spell : Tora ! Tora ! Tora !


Letras & Traduções : Speak & Spell : Tora ! Tora ! Tora !


TORA! TORA! TORA!

They were raining from the sky
Exploding in my heart
Is this the love in disguise
Or just a form of modern art

From the skies you could
Almost hear their cry
Tora! Tora! Tora!
In the town they were going down
Tora! Tora! Tora!

I had a nightmare only yesterday
You played a skeleton
You took my love then died that day
I played an american

(I played an american)

© 1981, Martin L. Gore
TORA! TORA! TORA!

Eles estavam chovendo do céu
Explodindo em meu coração
Este amor é um disfarce
Ou uma obra de arte moderna

Dos céus você quase pode
Ouvir seus gritos
Tora! Tora! Tora!
Na cidade estavam eles estavam caindo
Tora! Tora! Tora!

Eu tive um pesadelo ao menos ontem
Você era um esqueleto
Você levou meu amor que nesse dia morreu
Eu fui um americano

(Eu fui um americano)

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário