sexta-feira, 26 de maio de 2017

Letras & Traduções : Speak & Spell : I Sometimes Wish I Was Dead


Letras & Traduções : Speak & Spell : I Sometimes Wish I Was Dead


I SOMETIMES WISH I WAS DEAD

New sound all around
You can hear it too
Getting hot, never stop
Just for me and you
Playing on my radio
and saying that you had to go

New day, turn away
Wipe away the tear
New night, feel right
Knowing that you're here
Dancing with you all the time,
and don't you think that it's a crime

Back street, never meet
Never say goodbye
(Never say goodbye)
I know where you go
But I don't know why
You say that it's from above,
and I say this is modern love

© 1981, Vince Clarke
ÀS VEZES DESEJARIA ESTAR MORTO

Novos sons nos rodeiam
Você pode ouvi-los também
São quentes, nunca param
Somente para nós dois
Tocando em meu rádio
e dizendo que você tem que ir

Novo dia, dê as costas
Enxugue essa lágrima
Nova noite, me sinto bem
Sabendo que você está aqui
Dançando com você o tempo todo,
você não acha que isso é um crime

Ruas secundárias, nunca se encontram
Nunca diga adeus
(Nunca diga adeus)
Eu sei onde você vai
Mas não sei porquê
Você diz que vem de cima,
e eu digo é que isso amor moderno

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário