quarta-feira, 31 de maio de 2017

Letras & Traduções : Construction Time Again : Told You So


Letras & Traduções : Construction Time Again : Told You So


TOLD YOU SO

And do those feet in modern times
Walk upon the flowers
And walk upon their brothers while their
Heads are busy lying low
Trying to keep to cover... oh

Something went wrong
Along the way
Everybody's waiting for judgment day
So they can go Told you so:
They can go Told you so

Bring me my gun of itching desire
Bring me my bullets and I will fire
Sights set higher than a tall
church spire

Standing in line
the blind lead the blind
Waiting and waiting
For an overdue sign
Brothers and sisters
playing Chinese whispers
If things aren't suited
Then they'll get diluted

There's one more dead
with a hole in his head
He shouldn't have said
all the things he said
Many tears were shed for the blood
he bled

© 1983, Martin L. Gore
EU TE DISSE

E aqueles pés, em tempos modernos
Caminham sobre as flores
E sobre seus irmãos
Enquanto as cabeças estão cabisbaixas
Tentando se protegerem... oh

Algo deu errado
Ao longo do caminho
Todo mundo aguarda pelo dia do juízo final
Então eles podem te dizer:
Eu te disse

Traga minha arma de desejo que queima
Traga minhas balas e eu atirarei
A mira está ajustada mais alta do que
a torre da igreja

Em fila
o cego guia o cego
Esperando e esperando
Por um sinal que nunca vem
Irmãos e irmãs
jogando Chinese whispears
Se as coisas não vão bem
Então elas se dissolvem

Há mais um morto
com um buraco na cabeça
Ele não deveria ter dito
todas as coisas que disse
Muitas lágrimas foram derramadas pelo sangue
que ele sangrou

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário