quarta-feira, 31 de maio de 2017

Letras & Traduções : Construction Time Again : Fools


Letras & Traduções : Construction Time Again : Fools


FOOLS

Don't know the reason why I
Think I've been here before
This place seems so familiar
But then I can't be sure
Here comes that time again when
You'll walk right out the door
Don't tell me secrets anymore

And fools don't run away
You'll be followed another day
And all the changes that fall your way
Are in the fire on your dying day

So call me now
And tell me that you're home

Can't see the sense in crying
There's too many tears to fall
My thoughts are multiplying
So I'll try to save them all

And fools don't run away
And folls don't run away

© 1983, Martin L. Gore
TOLOS

Não sei porque
Acho que já estive aqui antes
Esse lugar me parece tão familiar
Entretanto não estou seguro
E voltam os tempos quando
Passasse pela porta
Não me conte segredos nunca mais

E os tolos não fogem
Você está seguindo outro dia
E todas as mudanças que aparecem na sua vida
Arderão no fogo no dia da sua partida

Assim me chame agora
E me diga se você está em casa

Não posso ver você chorar
Há muitas lágrimas por cair
Meus pensamentos estão se multiplicando
Por isso tento falar de todos

Os tolos não vão embora
Os tolos não vão embora

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário