sábado, 7 de dezembro de 2019

História Do Depeche Mode : Fragile Tension / Hole To Feed (Single)


Hoje na História do Depeche Mode (07 de dezembro de 2009):
Data de lançamento do single de Fragile Tension / Hole To Feed, no Reino Unido.


Fragile Tension/Hole to Feed é o terceiro single de seu álbum de estúdio, Sounds of the Universe, seu 48º single no Reino Unido no geral, e seu terceiro single duplo, seguido Blasphemous Rumours / Somebody; e John the Revelator / Lilian
Hole to Feed; é o segundo single do Depeche Mode escrito por Dave Gahan, juntamente com os co-escritores Christian Eigner e Andrew Phillpott, sucedendo o primeiro sendo Suffer Well, de seu álbum anterior Playing the Angel.
Gahan disse ao The Guardian que Hole to Feed é uma canção muito cínica sobre querer preencher um buraco escancarado, mas não saber com o que preenchê-lo. Sobre às vezes a idéia de todos terem um buraco para alimentar sendo uma invenção da minha imaginação quando eu estou realmente bem.
Foi anunciado em seu site em 7 de novembro de 2009 e foi lançado em 7 de dezembro de 2009.
Ao contrário dos outros dois singles do álbum, não há planos para lançar uma edição 7'' vinil neste momento, e não haverá um CD de edição limitada (LCD) também.
Não foi lançado nos EUA, nem foi lançado em nenhum outro lugar.
Ambas as músicas foram ligeiramente editadas e remixadas para o single.
Fragile Tension tem alguma nova instrumentação e vocais mais claros, enquanto Hole to Feed foi reorganizado e algumas seções foram removidas.
Na Tour of the Universe da banda, Hole to Feed foi tocada em todos os espetáculos como a 3ª música, sempre depois de Wrong.
Fragile Tension; foi tocada apenas uma vez, em um show em Toronto.









E ainda no single aparece o remix de "Perfect", que é excelente. (E só saiu nos EUA, promocionalmente).
Faith & Devotion !!!
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário