sábado, 7 de setembro de 2019

História Do Depeche Mode : Just Can't Get Enough (Single)


Hoje na História do Depeche Mode (07 de setembro de 1981):
Data de lançamento do single de Just Can't Get Enough, no Reino Unido.





"Just Can't Get Enough" é o terceiro single do Depeche Mode. Ele foi originalmente lançado no Reino Unido em 7 de setembro de 1981, e foi também o primeiro single da banda a ser lançado nos Estados Unidos, em 18 de fevereiro de 1982. A música, foi o último single a ser escrito pelo membro fundador Vince Clarke, que iria deixar a banda em dezembro de 1981. A canção foi incluída no primeiro álbum da banda, Speak & Spell, que foi lançado um mês depois do single.

A única versão de "Just Can't Get Enough" é a mesma versão que aparece na versão britânica de Speak & Spell. O 12" single traz uma "Schizo Mix" que é uma versão estendida com uma introdução diferente, e uma música ambiente e depois surgindo os coros. Esta versão aparece na versão americana de Speak & Spell, no relançamento britânico do mesmo álbum, no relançamento do The Singles 81-85 e no Remixes 81-04.
Além disso, o lado b "Any Second Now" foi a primeira instrumental disponível comercialmente da banda. Ela aparece no relançamento britânico do Speak & Spell. Uma versão incluindo vocais (a primeira música a ser cantada por Martin L. Gore) que aparece no álbum como "Any Second Now (Voices)". Existe também uma versão estendida, o "Altered Mix". Na versão americana, o lado b é "Tora! Tora! Tora!". No álbum, a canção é interligada pela faixa anterior, "Photographic", mas no single aparece com a introdução limpa. O single atingiu o #8 no UK Singles Charts (no Reino Unido) e #26 no Hot U.S Dance Music/Club Play Chart (nos Estados Unidos), tornando-se seu maior "hit-parade single" no momento em ambas.
"Just Can't Get Enough" foi a primeira música do Depeche Mode a ganhar um videoclipe. É o único vídeo que tem a aparição de Vince Clarke.

Fonte : Wikipédia
Faith & Devotion !!!
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário