terça-feira, 28 de maio de 2019

Hoje na História do Depeche Mode : Dave Gahan - A Fênix !

Dia da ressurreição!

28 de maio de 1996, foi o dia em que Dave morreu por dois minutos.
Após a má situação da banda, criada durante as gravações do último trabalho, as dispersões e discussões dos integrantes durante a turnê que findou com o abandono do Alan Wilder, Gahan caiu numa grande depressão somada a adição de drogas.
Felizmente não era o dia dele partir.


Em 28 de maio de 1996, em Los Angeles, o cantor sofreu uma overdose de speedball, uma combinação de cocaína e heroína que é fornecida via intravenosa. Ele foi internado no hospital e por dois minutos seu coração parou de bombear sangue. Os paramédicos interviram para literalmente reanimá-lo. E eles mal conseguiram, mas a experiência que Gahan narra é assustadora.

"Eu acho que foi a minha alma gritando, que eu já tinha deixado meu corpo e se tornou uma testemunha do que estava acontecendo com o meu organismo. Depois eu estava clinicamente morto, meu coração não estava batendo. Esses segundos pareciam horas para mim. E de repente havia uma escuridão total e assustadora ao meu redor. Como se alguém tivesse apagado a luz ", Gahan depois confessou.

"Tudo o que eu vi e senti foi escuridão absoluta, eu nunca estive em um espaço mais escuro, e me lembro de sentir que tudo o que eu estava fazendo era de fato o mal"


(Apesar da foto ser chocante, essa foto é apenas promocional)
Texto : Enock Neto
Faith & Devotion !!!
JeanBong13


Nenhum comentário:

Postar um comentário