quinta-feira, 31 de agosto de 2017

"Cover Me" será o terceiro single para o "Spirit".


Cover Me é o terceiro single do album "Spirit" !

O Depeche Mode deve estar correndo para compensar o atraso do formato fisico do segundo single "Going Backwards", pois vazou em vários sites de venda, a data e o formato inicial do single de "Cover Me".
Inicialmente, em formato de 12'' vinil duplo, com data de lançamento prevista para 06/10/2017. 
(com certeza deve sair em cd single).

O tracklist do vinil é :
12'' - Vinil 01
Side A :
01 - Cover Me (Ellen Allien Remix)
02 - Cover Me (I Hate Models Cold Lights Remix)
Side B :
01 - Cover Me (Nicole Moudaber Remix)
02 - So Much Love (Kalli Remix)
12'' - Vinil 02
Side A :
01 - Cover Me (Erol Alkan V1.2)
02 - Cover Me (Texas Gentlemen Remix)
Side B :
01 - Cover Me (Warpaint Steez Remix)
02 - Cover Me (Josh T. Pearson Choose Hellth Remix)




Uma das faixas que mais gostei do album !
Espero que os remixes estejam a altura dessa grande faixa !
E ainda tem um remix de "So Much Love", outra faixa bem bacana do album, inclusive acho que merecia um single próprio.
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário