quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letras & Traduções : Music For The Masses : Sacred


Letras & Traduções : Music For The Masses : Sacred


SACRED

Sacred
Holy
To put it in words
To write it down
That is walking on hallowed ground
But it's my duty
I'm a missionary

So here is my confesion
It's an obsession
I'm a firm believer
And a warm receiver
And I've made my decision
This is religion
There's no doubt
I'm one of the devout
Trying to sell the story
Of love's eternal glory

Spreading the news around the world
Taking the word to boys and girls
I'm a firm believer
And a warm receiver
And I will go down on my knees
When I see beauty
There's no doubt
I'm one of the devout
Trying to sell the story
Of love's eternal glory

© 1987, Martin L. Gore
SAGRADO

Sagrado
Santo
Expresso em palavras
Deixar isso escrito
Isso está caminhando pelo solo sagrado
Mas é meu dever
Eu sou um missionário

Assim aqui é meu confessionário
É uma obsessão
Eu sou um crente
E recebo isso quente
Eu tomei minha decisão
Esta é a religião
Não há nenhuma dúvida
Eu sou um devoto
Tentando vender a história
Da glória eterna de amor

Levando as novas pelo mundo afora
Levando a palavra aos meninos e meninas
Eu sou um crente
E recebo isso quente
E eu me colocarei de joelhos
Quando eu vejo a beleza
Não há nenhuma dúvida
Eu sou um devoto
Tentando vender a história
Da glória eterna de amor

© 2002, All75 / Celes Victoria


Tradução : All75 / Celes Victoria
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário