sexta-feira, 26 de maio de 2017

Letras & Traduções : Speak & Spell : Nodisco


Letras & Traduções : Speak & Spell : Nodisco


NODISCO

I saw you in the picture
I saw you play the part
This ain't nodisco

There's a thousand watts in you
You take this too far
This ain't nodisco

Sometimes when I wonder
if you're taking a chance
This ain't nodisco
And you know how to dance

Move me disco
Baby don't you let go
This ain't nodisco

Part one, act one
Everyone pretend
This ain't nodisco
This is more a story
And we're reaching the end
This ain't nodisco

Always makes me happy
when you're taking a chance
This ain't nodisco
And you know how to dance

© 1981, Vince Clarke
NÃO É DISCO

Eu o vi na foto
Eu o vi tomando parte
Isso não é disco

Há muita energia em você
Você tem levado isso muito a sério
Isso não é disco

Às vezes desejo saber
se você está em busca de uma chance
Isto não é disco
E você sabe dançar

Me mova disco
Baby não a deixe escapar
Isto não é disco

Primeira parte, primeiro ato
Todos fingem
Isso não é disco
Esta é mais uma história
E nós estamos chegando ao fim
Isso não é disco

Sempre me faz feliz
quando você tem uma chance
Isto não é disco
E você sabe dançar

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário