quarta-feira, 31 de maio de 2017

Letras & Traduções : Some Great Reward : Lie To Me


Letras & Traduções : Some Great Reward : Lie To Me


LIE TO ME

Come on and lay with me
Come on and lie to me
Tell me you love me
Say I'm the only one

Experiences have
a lasting impression
But words once spoken
Don't mean a lot now
Belief is the way
The way of the innocent
And when I say innocent
I should say naive
So lie to me
But do it with sincerity
Make me listen
Just for a minute
Make me think
There's some truth in it

Promises made for convenience
Aren't necessarily
What we need
Truth is a word
That's lost it's meaning
The truth has become
Merely half-truth
So lie to me
Like they do it in the factory
Make me think
That at the end of the day
Some great reward
Will be coming my way

© 1984, Martin L. Gore
MINTA PARA MIM

Venha e se deite comigo
Venha e minta para mim
Fale que você me ama
Diga eu sou o único

As experiências têm
uma impressão duradoura
Porém as palavras ditas uma vez
Não significam muito agora
Convicção é o caminho
O caminho do inocente
E quando digo inocente
Deveria dizer ingênuo
Assim minta para mim
Mas faça com sinceridade
Me faça escutar
Só por um minuto
Me faça pensar
Que há um pouco de verdade isso

Promessas feitas por conveniência
Necessariamente não são
O que nós precisamos
Verdade é uma palavra
Que está perdendo seu significado
A verdade se tornou
Em somente meia-verdade
Assim minta para mim
Como eles fazem na fábrica
Me faça pensar
Que ao final do dia
Alguma grande recompensa
Aparecerá em meu caminho

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário