quarta-feira, 17 de maio de 2023

2023-05-16 Amsterdã - Set List e algumas fotos e detalhes do show.

A perna européia da Memento Mori World Tour começou repetindo o repertório da parte americana, certamente ao longo da tour teremos novidades no set list.

(eu mesmo achava que começariam igual, para depois virem com outras canções diferentes)

E garanto : estar num show do Depeche Mode, é uma experiência única, sem dúvida é uma "lavada na alma", você saí do show sempre com vontade de vê-los novamente...

Abaixo o set list tocado em 2023-05-16 Ziggo Dome, Amsterdã.

Intro (Speak To Me)

My Cosmos Is Mine

Wagging Tongue

Walking In My Shoes

It's No Good

Sister Of Night

In Your Room

Everything Counts

Precious

Speak To Me

A Question Of Lust (*) (full band)

Soul With Me (*) (acoustic)

Ghosts Again

I Feel You

A Pain That I'm Used To

World In My Eyes

Wrong

Stripped

John The Revelator

Enjoy The Silence

Waiting For The Night

Just Can't Get Enough

Never Let Me Down Again

Personal Jesus























Merchandising Oficial, preparem os bolsos, os preços subiram bastante :






Jogo de cartas DM, dados e cordão - presentes especiais para o "Early Entry" em Amsterdã. 




E um lugar especial para tirar fotos :



Agradecimentos : Jaciara, Dênis, Ronaldo, Eli e Domingos pelas fotos enviadas. 

Outras fotos foram enviadas por whatsapp, não sei de quem são, mas, entrem em contato para os devidos créditos.

Faith & Devotion !!!

JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário